Direito de Arrependimento

1) CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente no tópico Solicitação de Devolução.

Nesse prazo de 7 (sete) dias, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no Painel de Controle, no tópico Cancelamento de Pedido, sem custo para o consumidor. Após o prazo de 7 (sete) dias poderá ocorrer custo de frete conforme Regras de Frete.

A Loja Escoteira isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Moda

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como estas categorias trabalhas com itens de coleção, poderá não ocorrer reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A Loja Escoteira isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2) RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO EM UMA COMPRA

A Loja Escoteira fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Escoteira.

Atenção: a Loja Escoteira isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Atenção: Caso seja uma restituição de valor de troca, será gerado um cupom com o valor pago pelo produto em questão (somente produto e não o frete) para ser utilizado posteriormente no site da loja;